logo03.fw

Política de Cancelamento

Cancelamento de PASSEIOS E TRANSFERS

Cada passeio turístico no SITE tem sua própria política de cancelamento, definida pelo FORNECEDOR que a cadastrou no SITE DO FORNECEDOR especificado na página do próprio passeio, possibilitando três situações: (Certifique-se de verificar qual é aplicável ao seu passeio escolhido antes de confirmar sua reserva)

1.  A maioria dos nossos passeios segue nossa política padrão, indicados com Cancelamento Gratuito; até 24h de antecedência, que podem ser cancelados sem multa ou outros custos administrativos até 24 horas da data do início do passeio. É só seguir as instruções no SITE DO FORNECEDOR (em este caso ‘VIATOR’) onde a reserva foi efetuada.

2.  Os passeios indicados por “Venda definitiva” sem indicações de condições especiais de cancelamento seguem as orientações descritas no Artigo 49 do Código do Consumidor; VOCE terá o prazo de 07 (sete) dias, a contar da aprovação da compra, para efetuar o cancelamento do serviço contratado sem qualquer retenção de valores por parte da contratada. Após este prazo não haverá restituição de valores.

3.  Outras políticas de cancelamento, que podem ser definidas pelo FORNECEDOR, estão descritas no SITE DO FORNECEDOR (em este caso ‘VIATOR’) na página de cada passeio e na confirmação da reserva do seu passeio.’

Como Cancelar o meu PASSEIO OU TRANSFER?

Para a validação do cancelamento dos serviços contratados, a solicitação deve ser feita única e exclusivamente pelo SITE DO FORNECEDOR (e este caso ‘VIATOR’). Não sendo válido qualquer aviso ou cancelamento por e-mail, verbal feita pelos canais de contato fonéticos (central de atendimento telefônico), através do WhatsApp ou qualquer rede social da BRASIL TOURS.

Cancelamento de reservas de passeios turísticos pelo FORNECEDOR

Se o passeio turístico for cancelado pelo FORNECEDOR por condições justificáveis, tais como condições climáticas adversas, fenômenos da natureza que impossibilitem o passeio, número insuficiente de participantes, entre outras condições, o reembolso será integral ou uma data/experiência diferente será oferecido pelo FORNECEROR.

Todas as vendas finais’ e outras reservas de passeios e transfers fora do padrão impactadas pelo COVID-19   – As informações de cancelamento de reservas afetadas pela Covid-19 podem ser encontradas aqui .

Cancelamento de PASSAGENS AEREAS E RESERVAS DE HÓTEIS

Sempre que você envia uma solicitação de pesquisa, entramos em contato com vários de nossos parceiros – incluindo, mas não se limitando a, prestadores de serviços, companhias aéreas, hotéis, agências de viagens (coletivamente chamados de Nossos Parceiros) – para nos fornecer uma lista de opções disponíveis ; em seguida, classificamos os resultados e os apresentamos a você. Você pode pesquisar, filtrar e navegar pelos resultados até encontrar uma opção adequada e clicar no registro correspondente. Nesse momento, você é redirecionado para Nosso Parceiro e todas as suas interações futuras ocorrerão com ele, não BRASIL TOURS. O cancelamento de um destes serviços deve ocorrer na plataforma do parceiro que forneceu a reserva do serviço contratado. Você deverá notar ainda que termos de uso e politicas de cancelamento adicionais poderão ser aplicáveis à sua passagem aérea, ou na reserva de produtos ou serviços, de acordo com cada fornecedor. Por favor, leia tais termos de uso, diretamente no site dos respectivos fornecedores.

Rolar para o topo